LAGO DOURADO
Vejam que aqui o descalabro tomou conta de vez
Percebam que esta é a entrada do Lago Dourado.Mas a área onde a grama deve ser cortada é muito maior. Afinal, no contrato consta como 19.010,55 metros quadrados. Vejam bem, quase dois hectares.
Veja a foto aérea de toda a área a ter a grama cortada, segundo o contrato.
O que deveria ser cortado? Está no contrato: Acesso à guarita e estacionamento. Isto você vê na primeira foto.
Só que também está escrito que todo o talude (barranco em volta do lago) deve ser mantido limpo. Aliás, é só por causa do talude que se chega a quase vinte mil metros quadrados de área.
Mas, veja:
Realmente, a entrada, o acesso a guarita e o estacionamento até que era cortada a grama. Percebam que o meio fio nunca recebeu pintura.
Mas e o resto? Vamos fazer a volta em todo o talude?
Vejam a cerca que delimita o estacionamento. Ali também é o limite do corte de grama. Depois da cerca, o matagal toma conta.
Nesta próxima foto, notem que o mato já avança sobre o asfalto, logo já não terá mais condição de passagem.
O zelo é tanto que o mato já está brotando do próprio asfalto. Não esqueçam que a Corsan vem pagando religiosamente todos os meses como se a grama ou o mato desta área tivesse sendo cortada.
Notem o mato já na altura do carro
Na próxima foto se percebe que o contrato mais uma vez foi ignorado. Vejam a tela que não é limpa e nem o perímetro de 1,5 metro pelo lado de fora que deveria ter o mato aparado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário